09 março 2008

Picanha com Neve


Eu diria que este foi um final de semana totalmente verde e amarelo.

Levamos o pessoal do Simbora pro Canadá ao Rio 40° para matar um pouco da saudade da nossa deliciosa picanha.

É bom chegar cedo porque o local fica lotado, já que oferece outros pratos brasileiros como pizza de frango com catupiry, bife à parmigiana, pudim de leite condensado, brigadeirão e o bom e velho cafezinho.

Uma das maneiras de se chegar lá é pegando o streetcar 512 no sentido West da St. Clair Avenue. O ponto fica bem na esquina da Yonge x St. Clair, mas prepare-se para descer no meio do caminho e pegar um ônibus (também 512) que vai fazer o resto do percurso, passando em frente ao restaurante. Isto é devido às obras que ainda não ficaram prontas; acho que estão trocando os trilhos do streetcar.

Essa parte não foi muito agradável porque além do frio as ruas estão com montanhas de neve e nem todo mundo limpa sua calçada.

Para quem não sabe, ontem tivemos uma das piores tempestade de neve de todos os tempos. Niagara Falls chegou a acumular 50 centímetros e aqui em Toronto tivemos entre 20 e 30 centímetros.
Mais de 600 ocorrências foram registradas nas estradas e 280 vôos cancelados.
Não temos mais onde "guardar" tanta neve. É bom que a primavera chegue logo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... eu fiquei tão feliz de não estar aí nessa nevasca do século eheheheh
Gente, esse inverno esta um horror, hein?
bjs

Anônimo disse...

Que momte de neve! Está complicado?
Ja acompanho as invasões á algum tempo, desde q decidimos ir para o canada. espero q nos vamos comunicando, quem sabe ate nos vamos conhecer. O que Acham?
Beijinhos

K disse...

Esse inverno aí parece não acabar nunca! Estou aqui sofrendo com o calor infernal do Rio, mas preocupada com o povo daí. Quem dera fosse possível vocês mandarem uma parte da neve pra cá e, nós, enviarmos uns graus celsius pra vocês :)

Beijo,

K.