09 março 2008

Picanha com Neve


Eu diria que este foi um final de semana totalmente verde e amarelo.

Levamos o pessoal do Simbora pro Canadá ao Rio 40° para matar um pouco da saudade da nossa deliciosa picanha.

É bom chegar cedo porque o local fica lotado, já que oferece outros pratos brasileiros como pizza de frango com catupiry, bife à parmigiana, pudim de leite condensado, brigadeirão e o bom e velho cafezinho.

Uma das maneiras de se chegar lá é pegando o streetcar 512 no sentido West da St. Clair Avenue. O ponto fica bem na esquina da Yonge x St. Clair, mas prepare-se para descer no meio do caminho e pegar um ônibus (também 512) que vai fazer o resto do percurso, passando em frente ao restaurante. Isto é devido às obras que ainda não ficaram prontas; acho que estão trocando os trilhos do streetcar.

Essa parte não foi muito agradável porque além do frio as ruas estão com montanhas de neve e nem todo mundo limpa sua calçada.

Para quem não sabe, ontem tivemos uma das piores tempestade de neve de todos os tempos. Niagara Falls chegou a acumular 50 centímetros e aqui em Toronto tivemos entre 20 e 30 centímetros.
Mais de 600 ocorrências foram registradas nas estradas e 280 vôos cancelados.
Não temos mais onde "guardar" tanta neve. É bom que a primavera chegue logo!

3 comentários:

Mirella disse...

Nossa... eu fiquei tão feliz de não estar aí nessa nevasca do século eheheheh
Gente, esse inverno esta um horror, hein?
bjs

Cristina, Sérgio e Rodrigo disse...

Que momte de neve! Está complicado?
Ja acompanho as invasões á algum tempo, desde q decidimos ir para o canada. espero q nos vamos comunicando, quem sabe ate nos vamos conhecer. O que Acham?
Beijinhos

K disse...

Esse inverno aí parece não acabar nunca! Estou aqui sofrendo com o calor infernal do Rio, mas preocupada com o povo daí. Quem dera fosse possível vocês mandarem uma parte da neve pra cá e, nós, enviarmos uns graus celsius pra vocês :)

Beijo,

K.