13 novembro 2006

Meu Sonho Possível

Recebi uma "missão" bem interessante da Dani: falar sobre meus sonhos possíveis. Esta idéia foi iniciada pelo Leo, do Indizível.
  • Desde os meus 8 anos sonhava em estudar na USP e morar em São Paulo, nem que para isso tivesse que ficar numa pensão cheia de ratos e baratas embaixo da cama... pois é... uma amiga sempre me dizia: Cuidado com o que você sonha porque pode se tornar realidade. E não é que ela tinha razão? Não encontrei os ratos, mas frequentei a mesma casa que pulgas e um batalhão de baratas! Claro que elas venceram e ficaram com a casa. Eu resolvi ir embora e morar sozinha!

  • Aos 14 anos eu voltei da Bolívia (onde morei por 4 anos) e encasquetei com outro sonho: como meu pai se negou a trazer conosco para o Brasil a minha primeira e única cachorra (a finada Cili) resolvi que iria estudar na USP, morar em São Paulo e ter 2 cachorros, um macho e uma fêmea. Eis que hoje sou "mãe" da Ísis e do Willy e estou muito contente!

  • Mas eu queria mais além estudar na USP, morar em São Paulo e ter 2 cachorros. Eu queria encontrar meu príncipe encantado, desejo de 101% de todas as mulheres. Até então as coisas tinham sido dífíceis, mas nem tanto. Conheci o Pedro na primeira empresa de informática em que trabalhei, mas ele nem me dava bola. Porém, como estava escrito no livro do Destino que deveríamos ficar juntos, eis que 2 anos depois a vida nos prega uma peça e não teve outro jeito a não ser "aceitarmos" as consequências. Estamos juntos e felizes há quase 5 anos.

  • Assim como a Dani eu também sonhei em trabalhar em grandes multinacionais. Devo admitir que o sonho foi melhor que a realidade...

  • E por fim, o único sonho que ainda está em vias de se concretizar: morar de novo no exterior. Estamos em contagem regressiva para ir pro Canadá!

Ufa! Até que não foi tão difícil assim. Passo essa missão para o Gean, Paula Regina, e Ju. Boa sorte!

4 comentários:

Ju disse...

Oi Jeanne!

Que missão difícil! Rs...acho que tenho mais sonhos impossíveis do que qualquer outra coisa, mas vou pensar nos possíveis, pode deixar! Será meu próximo post!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Jeanne,
sem problemas! como vc pôde perceber a missão está cumprida!
bjs

Anônimo disse...

Ei Jeanne,

Mais uma nova família vindo para o Canadá?!?! Que dê tudo certo para vocês nesta nova vida por aqui!

Obrigado por participar do projeto "sonhos possíveis". Vou listar seu sonho no tópico apropriado do Indizível. Lá você poderá conferir uma lista com links para os sonhos possíveis de todos os participantes!

Ahh!! Já ia me esquecendo!! Não deixe de me avisar quando suas convidadas postarem seus sonhos para que eu possa atualizar a lista. :)

Um abraço,

Ana Celia disse...

Oi Jeanne,
vc tbem fez Historia na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciencias Humanas / USP ?

Bjs,
Ana