24 novembro 2006

Meu mico publicável

Cá estou novamente cumprindo mais uma missão que me foi passada pelo Leo, do Indizível. Desta vez contarei um dos meu inúmeros micos. Olha que não foram poucos porque eu sou a "rainha do mico".

Este aconteceu há mais ou menos 1 ano. Meu pai era responsável pela organização das festas de fim de ano da empresa em que ele trabalhava, desta forma, era ele também que comprava os brindes para os funcionários.
Como todos os anos ele havia fechado um acordo com O Boticário. Devido ao valor que ele comprava a loja enviava para ele centenas de frascos pequenos de perfume (devia ter uns 150ml) embrulhados para presente.
Pois bem, recebi 2 destes frascos com fragrâncias que eu já tinha. Dias depois resolvi ir a uma loja para trocar por outras diferentes. Aí é que entra o micão!
Fui toda feliz falar com a vendedora que eu havia ganhado de presente aqueles perfumes e gostaria de trocar por outros. Ela olhou os frasquinhos e me disse meio em tom de deboche: "A gente não troca brinde". Eu, sem entender perguntei a que brinde ela estava se referindo e ela respondeu: "A pessoa que te deu esses perfumes realizou uma compra numa de nossas lojas e recebeu esses 2 frascos de brinde, aí deu pra você".
Fiquei verde, amarela, roxa de vergonha, não sabia onde enfiar minha cara. Claro que na hora xinguei meu pobre pai em pensamento dos nomes mais feios que eu conhecia e fiquei inconformada por ele não ter me falado que o "presente" que ele havia me dado era um brinde.
Ainda bem que o tempo cura tudo, mas poor via das dúvidas eu nunca mais voltei naquela loja.
Já pensou eu entrando na loja e a vendedora falando: "Olha, aquela é a menina que ganhou os perfumes de brinde e veio aqui trocar".
Ai, que mico!!!!!

Passo agora a tarefa para a Dani, Ana e Ju.
Tô louca pra saber qual foi o maior mico de vocês!


4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha!!! Que bola fora, hein fiota?!!?!?! Muito bacana seu causo, já vou listá-lo lá no Indizível.

Beijo,

Carol, Ênio e Leila disse...

Isso é que é mico. rs Também já passei por cada uma, mas acho que a maioria é impublicável. rs Depois dê uma passada lá no blog para ver a resposta da Maria João para a questão do ielts.

Abraço

Carol e Ênio

Unknown disse...

Olá, vim através do blog do Leonardo, ver os micos. Tô tentando ver qual o mico que eu posso publicar, baseado nos micos da galera toda. O seu foi daqueles de ficar roxa de vergonha e querer se desintegrar dentro da loja mesmo...
Adorei seu miquinho explodindo ali do lado e copiei para mim. Posso usar?
Beijos e até mais

Eu não sei, você sabe? disse...

Ai, vendedora de lojas adoram me dar foras também!rsrs
Adorei! Faça como eu :óleo de peroba na bolsa!
vim também porque estou verificando os micos do pessoal!