21 outubro 2008

Os flurries voltaram!


A foto ficou escura mas acho que dá para vê-los, não? Os flurries chegaram um pouco mais cedo este ano e olha que ainda estamos no outono, teoricamente. Lembro-me que no ano passado, a primeira vez que eles deram as caras foi em 08 de novembro. Até fiz um post, afinal foi meu primeiro contato com eles!

O inverno passado foi bem frio e nevou bastante. Como o verão foi meia-boca e chuvoso acredito que teremos um inverno novamente frio e com muita neve. Pelo menos poderei patinar bastante e finalmente dar meus primeiros passinhos no mundo do ski!

4 comentários:

Elaine disse...

Gente nem acreditei quando olhei na janela, achava que não sabia mais o que era neve já que não apareceu na previsão. Eu nem patinar sei...quem sabe não resolva aprender esse ano.
Bjs

PRGMELLO disse...

Que coincidência, ontem mesmo estava vendo o seu post dos flurries do ano passado. Ter um fim-de-ano com frio deve ser muito melhor que a perspectiva deste calor infernal que fraz aqui no Rio.
Aproveite os flurries e o inverno.
Abraços.

De disse...

ah nao estou nem um pouquinho empolgada com o inverno.. acho que esse ultimo me traumatizou... kkk..

;)

Leticia W disse...

já?
e aqui nada...
gostei da nova imagem do cabeçado, acho que é primeira vez que o pedro aparece em uma foto aqui :)