Fomos para Whitby neste domingo para um churrasco na casa da Rosa. Aproveitamos para promover um encontro entre a cachorrada, já que ela tem um shi-tzu muito fofo que também se chama Willy.
A Ísis já foi logo entrando, tomando conta da casa, como se fosse dela. Cheirou todos os cantos e ainda deu um chega pra lá no Willy da Rosa. Eita cachorrinha folgada essa minha!
O meu Willy, ao contrário de toda agressividade demonstrada na rua, assim que viu seu xará começou a arranhar minha perna pedindo colo, mas depois se entendeu com ele e a paz reinou entre os três.
Depois de um churrasquinho brasileiro com direito a salada de tomate e cebola igual à que minha avó lá no sul fazia (que delícia!), fomos conhecer a reserva ecológica.
Todos se divertiram dando amendoim para os esquilinhos e comida para os passarinhos. Vimos vários chipmunks, coisa rara aqui em Toronto, que é cheio de esquilinhos pretos.
O outono proporcionou uma paisagem linda, com o chão coberto de folhas de todas as cores. É um passeio que merece repeteco!
2 comentários:
Oi Jeanne,
Esses passeios e visitas a casa de amigos são sempre muito legais, né?
Bjks,
Jeanne, tambem adorei a visita de voces. O Willy tava uma gracinha com aquela roupinha vermelha. Temos que repetir a visita mesmo que seja inverno pois com neve a reserva é linda. Pena que os chipmunks hibernam. Um beijo, Rosa
Postar um comentário