20 outubro 2008

Whitby


Pedro dando amendoim para um chipmunk

Fomos para Whitby neste domingo para um churrasco na casa da Rosa. Aproveitamos para promover um encontro entre a cachorrada, já que ela tem um shi-tzu muito fofo que também se chama Willy.

Willy1, Willy2 e Ísis à procura de algum pedacinho de carne

A Ísis já foi logo entrando, tomando conta da casa, como se fosse dela. Cheirou todos os cantos e ainda deu um chega pra lá no Willy da Rosa. Eita cachorrinha folgada essa minha!

Não resisti. Essa foto ficou muito fofa!

O meu Willy, ao contrário de toda agressividade demonstrada na rua, assim que viu seu xará começou a arranhar minha perna pedindo colo, mas depois se entendeu com ele e a paz reinou entre os três.

Depois de um churrasquinho brasileiro com direito a salada de tomate e cebola igual à que minha avó lá no sul fazia (que delícia!), fomos conhecer a reserva ecológica.

Pausa para a foto

Todos se divertiram dando amendoim para os esquilinhos e comida para os passarinhos. Vimos vários chipmunks, coisa rara aqui em Toronto, que é cheio de esquilinhos pretos.

O outono proporcionou uma paisagem linda, com o chão coberto de folhas de todas as cores. É um passeio que merece repeteco!

Sombra de outono e o chão coberto de folhas

2 comentários:

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Oi Jeanne,
Esses passeios e visitas a casa de amigos são sempre muito legais, né?
Bjks,

Anônimo disse...

Jeanne, tambem adorei a visita de voces. O Willy tava uma gracinha com aquela roupinha vermelha. Temos que repetir a visita mesmo que seja inverno pois com neve a reserva é linda. Pena que os chipmunks hibernam. Um beijo, Rosa