08 novembro 2007

Flurries!

Enquanto passeava com meus cachorros hoje fui surpreendida por flurries! Foi a primeira vez que os vi e achei a coisa mais linda. Fiquei igual criança tentando pegá-los no ar mas estavam tão fininhos que derretiam assim que tocavam a minha mão (a temperatura ainda estava positiva em 2°).

Liguei para o Pedro e disse "está nevando" mas ele não viu nada porque em downtown não teve flurrie. Ele não sabe o espetáculo que perdeu.

Aqui vai uma foto que tirei da janela do meu apartamento mas infelizmente não dá pra ver direito. As varandas aparecem rajadinhas porque são os flurries caindo (clique na foto para aumentá-la e conseguir ver alguma coisa).


3 comentários:

Familia 4M disse...

Na hora que eu fui buscar a Mari da escola, estava assim, não preciso dizer a alegria dela né?
Beijos

Unknown disse...

Obrigado!
Agora eu descobri o que é Flurrie =D

Deve ser o máximo pra quem não é acostumado!
Ou quem ainda nunca viu, como eu.

Leticia W disse...

parece uma chuvinha fina!
eu que nunca vi neve ia já ficar toda empolgada!! hehehe