26 dezembro 2007

Boxing Day

Esse vai ser um post bem rapidinho só para não passar em branco.

Fizemos um bate-volta até Pittsburgh para passar o dia 25 e um pouquinho do dia 26 com as irmãs do Pedro e comentei com elas que hoje era o Boxing Day aqui.

Inocentemente, também achei que seria um dia de loucura nos EUA mas elas me falaram que o "boxing day" deles é no dia seguinte ao Thanks Giving.

De qualquer forma, mesmo que eu estivesse aqui em Toronto não ia me aventurar nas lojas. Multidão se acotovelando e arrancando os cabelos pelo último produto na prateleira não é minha praia.
OK, nunca fui a um boxing day mas isso é justamente por causa dos milhares de comentários que ouvi dizendo sempre a mesma coisa: loucura total (acho que já passei da idade, hehehehe).

4 comentários:

Dani e Rafa disse...

Eu fui o ano passado e este ano tb. Não me arrependi!!! É só escolher bem o que vc quer comprar e onde comprar que não tem erro.. Comprei na maior tranquilidade e nem fila para pagar tinha! Ano que vem estarei lá de novo :)

Anônimo disse...

Aqui em Montréal, teve bastante fila... Pelo menos na Future Shop, onde fomos. Mas realmente tinha coisas que valiam a pena, o negócio é escolher antes e saber qual é o preço normal deles. Porque eu acho que muita gente acaba comprando coisas pelo preço normal, só pela euforia do boxing day. Mas foi muita bagunça e muita gente mesmo!!!!

Leticia W disse...

é o dia que as lojas fazem umas liquidações malucas, né? pq será tem esse nome?

Anônimo disse...

Nos nao fomos em shoppings. As fotos do blog peguei na Internet. O Adriano e eu fomos na Bloor. Estava bem sussa... muita mais do que imaginei. Assim como a Dani eu comprei na maior tranquilidade e sem filas. Comprei roupas e coisas para casa... ano que vem voltarei também!!!!