17 dezembro 2007

Tempestade de neve

Olha o tamanho da "criança" brincando de atolar na montanha de neve!

Sim meus caros, desta vez nevou de verdade. Ouvi dizer que foi a pior tempestade de neve dos últimos 10 anos, outros já dizem que é a pior dos últimos 60 anos mas isso para mim não interessa. Tempestade é quando as escolas suspendem as aulas, ninguém vai trabalhar e tudo vira um caos! Updating: e virou mesmo; vôos foram cancelados e escolas no sul do Canadá fecharam nesta segunda-feira. Em Toronto a polícia contabilizou 446 colisões só no domingo além de um acidente gigante envolvendo 25 carros (o Metronews.ca diz que foram 55) na Highway 400.

Já havíamos feito planos para patinar no sábado e lá fomos nós comprar patins para gelo. Chegamos super contentes em casa e aí resolvi dar uma espiadinha pela janela e ver como estava a pista lá na Mel Lastman Square...completamente coberta! Não se sabia onde começava e onde terminava:

Antes

Agora

Agora à noite olhei pela janela e vi um "tratorzinho" retirando a neve. Espero que ele também esteja dando um jeito na pista para pordermos estreiar nossos patins amanhã à noite. Conseguimos ir hoje mesmo.

2 comentários:

Victor Marinho disse...

Caraaaaamba!
Sensacional! :D

www.patrickevaleria.blog.com disse...

É impressionante como a paisagem muda num piscar de olhos, não é mesmo? Hehehe Espero que tenham conseguido patinar! Abraços!
Valéria Piceda