02 dezembro 2007

Isso sim é que é neve

Finalmente caiu uma neve decente e desta vez pudemos ver o que realmente é andar com neve nos joelhos e andar de carro sobre as lâminas de gelo.

A varanda do nosso apartamento amanheceu com uns 2 centímetros de neve e a cidade ficou linda! Pena que amanhã a beleza acabará e teremos "lama gelada" pela cidade inteira.

Os cachorros não gostaram a princípio mas acho que depois de uns 10 minutos já se acostumaram. O Willy parecia um canguru porque havia lugares em que ele ficou coberto quase que completamente, então tinha que dar uns pulos altos para conseguir andar. Uma comédia!

Eu adorei tudo mas quando me lembrei que amanhã de manhã terei que acordar mais cedo que o usual para levá-los para passear já mudei um pouco de idéia afinal, ao chegar em casa minha calça estava molhada e os cachorros idem. Este é o custo de toda beleza que vocês poderão ver nas fotos.

2 comentários:

Ana Celia disse...

Jeanne,
realmente dirigir quando o chao fica congelado e' uma aventura e tanto... perto de casa ja se formaram uns pontos de black ice...:(
Agora, vcs precisam fazer mais uma visita em casa, sem desculpas, afinal de carro da para chegar no fim do mundo...:)

Bjs
Ana

Anônimo disse...

a Tequila AMAVA o frio e a neve. Ela corria pra todo lado, se jogava na neve, se enterrava, era muito engraçado!

Eu amo, só não gosto quando ela derrete.