28 outubro 2007

Brincando de Lego

Estou em Toronto! Meu cunhado me trouxe para casa ontem e voltou por Niagara Falls ao invés de Buffalo para que eu pudesse dar uma espiadinha nas cataratas. É claro que não pude deixar de me lembrar do episódio do Pica-Pau descendo as cataratas num barril. Ah, não viu esse episódio? Então assista-o aqui!

Aproveitando que estávamos "motorizados" fomos até a Ikea comprar um sofá e outras cositas porque eu não aguentava mais sentar no chão. Minha coluna agradece!

Desta forma, domingo foi dia de brincar de Lego e montar as coisas. Confesso que sempre fui do tipo que prefere pagar para que alguém faça as coisas para mim, portanto, a experiência de ficar montando gavetas e sofás não foi animadora. Já o Pedro se divertiu bastante porque prefere fazer ele mesmo ao invés de pagar para fazerem.

Esta é uma faceta com a qual tive que me "conformar" aqui: eu mesma limpo a casa, dou banho nos cachorros e até abasteço o tanque do carro. Bom essa de abastecer merece um capítulo à parte porque o Pedro e eu quebramos a cabeça quando fomos para Pittsburgh mas depois de uns 10 minutos conseguimos descobrir como funcionava a bomba de combustível.

No final da tarde resolvemos dar uma saidinha e nos deparamos com uma temperatura de 6 graus! A previsão para os próximos dias é pior ainda; amanhã de manhã por exemplo vai fazer 1 grau com sensação térmica de -3! Nunca peguei uma temperatura tão baixa assim e é nesses dias que me lembro da Dani, portanto, aqui vai uma foto para provar que eu já me preparei para o frio e até já usei luvinha hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ae, que inveja! Ainda estou na fase "sem sofá" e nossa sala conta apenas com um colchão de ar.... rsrsrs
Mas eu tbm curto montar as coisas... Acho bacana!
Bom, parabéns aí pela aquisição!
Bjs

Sandro e Família disse...

Acho que todos os novos imigrantes vão ter que se acostumar com a montagem dos produtos comprados no IKEA.
Pela foto já está bem preparada para o inverno...só faltou a touca ninja !!!

Abração

Cândice Cesar disse...

Olá pessoal,
Sou daqui de Salvador e acompanho o blog de vocês. Ele é muito divertido! Ano que vem eu estou embarcando na terrinha gelada (Toronto).
Tudo de bom!
Cândice César

Dani e Rafa disse...

hahahah. É isso ai, de luvinha e sofá novo :)

Leticia W disse...

espero que a roupa tenha sido só para tirar a foto... ou dentro de casa faz esse frio todo? em casa dá pra ficar sem agasalho ou pra isso é preciso gastar o tufos com energia, Jeanne?