12 outubro 2007

Cortando a juba pela primeira vez

Sabe aqueles dias em que você acorda e diz "Não aguento mais meu cabelo"? Pois é, tenho acordado assim há alguns dias mas sem coragem de tomar uma iniciativa.

Venta demais nessa cidade e toda vez que saía ficava parecendo o Floquinho da Turma da Mônica com o cabelo todo na cara e não adiantava tirar porque o vento insistia em bagunçar tudo de novo. Como vi que não ia vencer essa batalha resolvi dar um basta e o resultado está aí.

Para quem entrou no primeiro salão que encontrou até que não ficou tão ruim, embora tenha passado longe da foto que eu levei para servir de modelo.

Quem sabe no mês que vem eu tomo vergonha na cara e resolvou fazer alguma coisa decente no cabelo. Por enquanto eu só queria tirá-lo da frente do rosto mesmo!

O próximo a ter a juba cortada será o Willy, só preciso decobrir onde vou levá-lo.

5 comentários:

Luma Rosa disse...

Seu cabelo ficou melhor que a foto que levou.
Onde moro também venta muito. Optei por deixar o cabelo crescer para poder prendê-lo todo.
Beijus

Dani e Rafa disse...

Não vai me falar que vc cortou só pq venta na cidade?! Daqui a pouco vc vai começar a usar touca e não vai tirar mais... Cabelos ao vento só o ano que vem...No final das contas onde vc foi?
Beijos

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Olá!
Sempre acompanho seu blog e estou adorando ler as suas primeiras descobertas aí do Canadá!
Também estou na fila pra ir embora e não vejo a hora de experimentar todas as novidades que nos aguardam!
Ao mesmo tempo que não vejo a hora de ir embora, de vez em qdo me bate um medinho... mas é natural, né? O desconhecido nos assusta mesmo! Mas temos que arriscar!
Além, é claro, de emprego, moradia, adaptação, estudos, etc, é inevitável que nós, mulheres, nos preocupemos com coisas como cabeleireiro, depilação e manicure!! Hoje mesmo estava pensando em começar a aprender a me virar e aprender a fazer minhas unhas sozinha, porque imagino que esse tipo de serviço por aí seja meio caro... ou não?
A propósito: gostei do seu cabelo!
Visite nosso blog qdo tiver um tempinho... Ele ainda está "nascendo", tem pouca coisa!!
Um abraço!

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

eu também passei a tesoura no meu cabelo :0)
bjs