03 dezembro 2007

I hate telemarketing

Lendo o último post da Monique sobre sobre telemarketing e junk mail resolvi escrever este aqui para verificar se sou a única vítima do que está me occorrendo.

Desde que comprei meu celular há 4meses recebo religiosamente, faça chuva ou faça sol, uma ligação/gravação cujo prefixo é 816 e diz: "This is a very important message for..." e aí a gravação diz 1 milhão de nomes, menos o meu. E acrescenta que não se trata de vendas e que eu só recebi a ligação porque solicitei me inscrevendo em algum lugar!!!
Se eu não atender a mensagem fica gravada no meu voice mail, ou seja, os caras são insistentes!

No final ela pede para retornar a ligação e foi o que fiz quando já estava cheia disso. Depois de quase 10 minutos ouvindo musiquinha resolvi desligar porque afinal eu estava pagando a ligação para ninguém me atender!

Tenho 2 teorias: uma é a de que essa é uma gravação disparada para um número "x" de celulares, se calhar do seu nome ser o da gravação BINGO! A segunda é a de que Toronto inteira resolveu usar meu número de telefone e se cadastrar nesse maldito serviço. Acho que a primeira é mais viável, né?

E vocês? Alguém já teve o "prazer" de receber uma ligação dessa?

4 comentários:

Anônimo disse...

no celular eu nao recebo nao mas no telefone de casa recebemos sim. Eu já desligo logo, nem escuto o resto da mensagem.

Anônimo disse...

Como a Alexandra, tb nao recebo via celular. Mas em casa sim, e eu logo falo que nao quero :)

beijo

De disse...

eu ainda nao recebi.. gracas a Deus..
Mas tem um tal de Andrew que vivem perguntando por ele no meu cel.. To de saco cheio, entao, na maioria das vezes se nao conheco o numero, nem atendo...

;)

De disse...

ah, um amigo meu disse que quando ligarem vc diz de cara que nao esta interessado e pede pra tirarem seu nome da lista deles, aih nao ligam mais...


;)