24 dezembro 2007

Boas Festas!

Desejamos a todos que acompanham nossa "saga" pela terrinha do congelador um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria e prosperidade.

Jeanne e Pedro


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

8 comentários:

Ana Celia disse...

Feliz Natal!
Tudo de melhor para vcs!!


Bjs,
Ana

Unknown disse...

Vim lhe desejar um feliz natal!
Com muita saúde, paz, amor, fraternidade, fartura, sucesso e money que é good!
:D

um abraço...

R disse...

Feliz Natal e um ano novo cheio de boas realizações, com muita paz, amor e saúde.
Abraço
Renata e Gustavo

Paula Regina disse...

Um Feliz Natal para vocÊs também e um ano melhor ainda!Pode acreditar que a cada ano que passa as coisas vão ficando melhores e que vocês também colherão os frutos lá na frente. Feliz 2008!
bjs

Leticia W disse...

Feliz Natal!!

Gisa disse...

feliz natal!
Olá.
Estamos no processo de imigração e, estamos muito felizes porque agora, em janeiro o Wagner irá a Kamloops (British Columbia). Gostaria, se possível, que vocês me indicassem onde poderia comprar e o preço estimado dos itens abaixo, próximo ao aeroporto de Toronto.

Um amigo nosso passou um email com esses acessórios, se estiver faltando alguma coisa que é necessária, favor acrescentar pra gente. Obrigada

-Moleton (de preferencia com capuz)
-Tenis impermeavel
-Calca Jeans grossa
-Gorro, Bone, Luvas
--Mochila impermeavel ou bolsa carteiro impermeavel
-Long John (eh uma calca justa pra usar dentro da calca jeans)
-Jaqueta impermeavel

:= disse...

Gislane, eu mal conheço Toronto então não sou a pessoa mais indicada para te dar esse tipo de dica. Talvez a Ana Celia, que foi a primeira a deixar um comentário neste post, possa te ajudar porque ela mora e trabalha para aqueles lados.
Sempre me falam do Wal-Mart quando o assunto é preço baixo mas vc tem que comprar com atenção porque muita coisa tem qualidade duvidosa mas acredito que você encontre tudo o que quer lá.
Outra alternativa é descer na estação Dundas do metrô e procurar alguma coisa no Eaton Center, mas por ser "shopping" os preços já são bem mais altos que no Wal-Mart. E se vc quiser gastar mais um pouquinho ainda tem a http://www.mec.ca/splash.jsp.
Espero ter ajudado.
Um abraço,
Jeanne

Taís Jacques disse...

Jeanne, nao poderia deixar de desejar a vc e ao Pedro, UM OTIMO ANO DE 2008 que vcs consigam tudo aquilo que desejarem, com muita saude, paz e tranquilidade......

Quem sabe no proximo Natal ou Ano Novo nao estarei ai em Toronto juntamente com meus pais e meu irmao.....Nao custa sonhar. E quem sabe a gente acabe se conhecendo pessoalmente...... Tudo de bom para vcs e Muita Boa Sorte e Sabedoria!!!!

abraços

Tais Jacques