27 dezembro 2006

Starbucks


Finalmente consegui experimentar a sensação do momento: o café da Starbucks!
Como nosso chefe está de férias e me deixou encarregada de "tomar conta do barraco" resolvi levar a equipe para tomar um cafezinho lá depois do almoço.

Claro que enfrentamos um pouco de fila, mas nada além de 5 minutos.
Pedi um café com leite e caramelo pequeno (que veio em um copo de 300ml). Apesar do café estar uma delícia não consegui tomar tudo.
Ao contrário do que pensei o café não é fraco como o americano, pelo contrário, achei saborosíssimo. Eu repetiria a experiência!!!
O preço também não me pareceu dos mais exorbitantes como saiu na mídia. Paguei R$6,80 no copo de 300 ml, que corresponde a umas 6 xícaras de café da Kopenhagen, que saem a R$2,00 cada e devem ter uns 50 ml. Se minha conta estiver certa, o café da Starbucks é mais barato!

Prometi falar também do panetone de doce de leite da Havanna. Aquilo é uma loucura de gostoso! Quando você parte o bolo o doce de leite começa a sair do meio dele e dá mais vontade ainda de comer. Sem dúvida, este é um dos melhores panetones que já comi!


7 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza eu tb repitiria !!!!

Carol, Ênio e Leila disse...

Deu fome. rs

Que seu natal tenha sido lindo. Feliz ano novo,

Carol e Ênio

Anônimo disse...

Oi Jeanne,

Pra mim não existe cafeteria aqui que bata qualquer uma do Brasil... Talvez a Starbucks daí tenha dado uma incrementada e seguido mais o gosto brasileiro, mas as daqui, são apenas 'tomáveis' pra mim...

Bjos

Anônimo disse...

Menina, que sacanagem isso... eu adoro panetone, chocotone e Alfajores Havanna, agora fiquei imaginando tudo isso junto, arght!!! tudo bem, logo mais estarei por ai, rs... feliz 2007!

Thelma disse...

Oi Jeanne!
Eu não sou muito fã de café mas às vezes dou uma passadinha no Starbucks. Concordo que é super caro mas que é gostoso, isso é!
Quanto ao jantar ucraniano, teve umas sopas que eu não lembro o nome e mais uns outros pratos. O único que gostei mesmo foram os piroguis (não sei como se escreve), que é tipo tortei mas com recheio de batata.
Um ótimo 2007 pra você! Muitas felicidades, saúde, paz, suce$$o e realizações!

Anônimo disse...

Oi Jeanne;
O Starbucks tem cada coisa deliciosa, no verão sou fã dos frapuccinos, hum....
bjs,

Anônimo disse...

Bom, eu não sou muito fã da Starbucks. O café é realmente muito caro, principalmente se vc reparar que está pagando quase que exclusivamente pelo leite pois a quantidade de café no seu café com leite do starbucks e no seu café da Kopenhagen é o mesmo. Uma dose de espresso, menos de 50 ml. Ou duas se vc pedir um dobrado (double latte, aqui no canada).

O melhor café de Toronto está na esquina da Augusta st com Kensington st, no Kensington Market. Louie's Cafe.