14 dezembro 2006

Dificuldades no blog


Gente, não consigo postar comentários!!!!

Alguém está com o mesmo problema que eu? Quando é exigida a verificação de palavras para publicar o comentário parece que o negócio entra e loop e fica louco, aí traz um conjunto de palavras atrás do outro pra gente digitar...você digita, clica em "publicar comentário" e SURPRESA!!!!! Você volta para a mesma página e nunca sai disso.

Então, peço desculpas ao pessoal que visito sempre e que reparou que nunca mais deixei comentários.

Se alguém me mandou e-mail e não respondi, também peço desculpas. Alguma coisa muito estranha está acontecendo e estou demorando muito para receber algumas mensagens. Às vezes eu nem recebo e isso acontece, inclusive, quando mando mensagens para mim mesma de outro endereço.


3 comentários:

Ju disse...

Oi Jeanne!

Vc não é a única! Isso já está até me irritando, tem vários blogs que eu tento comentar mas não consigo! Mesmo qdo tempo não usar o login, aliás, não sei nem se vc vai conseguir receber esse recado!

Beijos!

Dani e Rafa disse...

Oi..
Eu não estou conseguindo comentar.. E 4 pessoas já reclamaram que tb não conseguem colocar comentário no meu blog... Ninguém merece!

**vamos ver se este eu consigo publicar

Anônimo disse...

E sabe que outro dia eu vi que tinha um mail seu na minha caixa de mensagens e que estava com a data super atrasada (foi um mail que vc respondeu a um comentário daqui)... Eu vi o mail por acaso, pois ele estava escondido no meio das mensagens antigas.

Bjos