13 dezembro 2006

Trabalha, escrava!!!


Acabou-se o que era doce, voltei ao trabalho hoje. Pelo menos tive uma notícia ótima: meu chefe vai entrar de férias e só terei que vê-lo até sexta-feira! AÊÊÊÊÊÊ!!!!

Isso me dará uns pontinhos com o Papai Noel, pois continuarei sendo uma boa menina, já que não terei tempo de cometer "más ações" até o Natal.

Claro que o dia foi de dar muita risada porque meus "caros colegas de trabalho" estavam ansiosos para me contar as novidades que ocorreram durante minha breve ausência. É isso aí, se existe uma coisa que não falha em empresa alguma é a RÁDIO PEÃO! Aliás, o que seria de nós sem ela? É nossa maior fonte de entretenimento e diversão!

E para vocês não ficarem estressados como eu, aqui vai uma oração que deve ser feita diariamente assim que você chegar ao seu local de trabalho, mas ATENÇÃO: ela tem que ser feita TODO dia, senão não funciona!

Boa sorte!

Nenhum comentário: