26 julho 2008

Entrevistando Expatriados


A família está ficando "famosa". No início do mês a minha entrevista foi publicada no Entrevistando Expatriados. Eu até havia feito um post para divulgar o blog mas acabei esquecendo de publicar, hehehehe

A Ísis também tem saído em algumas "publicações" no Brasil por conta da madrinha coruja mas por enquanto eu só tenho este link.

Então é isso, dê uma passadinha lá e prestigie o blog que é mantido com tanto capricho.


5 comentários:

Anônimo disse...

Puxa que legal 01 ano!!!!!!!!!!!!!!!
Como o tempo literalmente vôoooa!!
Abçs
João Pedro
http://pulandofora.blogspot.com/

Taís Jacques disse...

Jeanne já tinha visto este site, se não me engano foi essa semana, inclusive já tinha adicionado no meu blog, e li sua entrevista (Muito Boa!), só não sabia que era da Mirella, muito bom mesmo...só podia ser dela...

bjs

Taís

Entrevistando Expatriados disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

adorei o teu blog amiga.E parabens de coracao por cuidar dos teus perritos(cachorros).Sabes que eu sou orgazinadora aqui na minmha cidadeem Minnesota(estado americano)em adote um pet.Tenho uma adotada(gatinha)rs..
Mas deixei mensagem tua entrevista expatriados tambem.Canada nao foge nada de Minnesota(rs..)frio,temos maple,so aqui em casa 8 arvores(rs..).Amei teu blog, as fotos.Parabens.Deus te ilumine.
Catita

Anônimo disse...

Adorei ver tua entrevista e visitar o blog onde tem a foto da Isis contigo.Não sabia que ela tinha sido adotada por ti. Muito bacana.
Um beijo
Rosa
www.casanocanada.com