20 julho 2008

Carnaval Brazilian Grill



Fazia 1 ano que eu não ia a um restaurante exclusivamente para um rodízio com picanha, mas meus dias de penúria acabaram. O pessoal do trabalho me falou de uma churrascaria chamada Carnaval Brazilian Grill cujos preços são acessíveis, e não é que é verdade? Um almoço sai por $12,99.

Claro que o nível não é o dos melhores rodízios do Brasil, mas dá para matar a saudade de um churrasquinho feito no espeto e daquele ambiente de churrascaria. O pessoal que foi comigo hoje tomou caipirinha e até repetiu a dose!

Para nossa surpresa, fomos recebidos por uma "canadense" mas o churrasqueiro era um legítimo gaúcho importado diretamente do sul do Brasil.

Outra surpresa foi a conta. Aqui você estipula o valor da gorjeta do garçom (15% ou 20%) e acrescenta à conta no final, mas nessa churrascaria o valor já vem embutido como "gratuity", ou seja, eles te "poupam" o trabalho de ter que calcular o valor. Eu achei bem brasileiro.

Infelizmente choveu o dia todo e não deu para fazermos mais nada.

Sei que hoje teve a festa brasileira lá nas Ilhas mas o tempinho ruim deve ter estragado um pouco a diversão. Me lembro que no ano passado fez um calor infernal e ouvi dizer que o pessoal se divertiu bastante. Espero que tenham podido repetir a dose neste ano.

6 comentários:

guerson disse...

Em muitos bares aqui, se o grupo tiver mais de 6 pessoas, eles incluem a gorgeta também... O único problema é que se vc não gostou do serviço, fica mais chato não pagar.

Acabamos não indo às ilhas ontem por causa do mau tempo. Fomos ao cinema aqui perto de casa assistir Mamma Mia. Muito bom, quero ver de novo.

Gean Oliveira disse...

Oi Jeanne,

A festa foi cancelada em virtude do mal tempo. Devem em breve marcar uma outra data para que ai possamos comemorar.

Nao sabia que os precos do restaurante baixaram. Talvez estes sejam os praticados durante a semana?

Beijo

Mirella disse...

Eu ODEIO o Carnaval Grill... odeio com todas as minhas forças ahaha...
verdade... da ultima vez que fui lá (has mais de uma ano com certeza), sai com fome... pediamos picanha ou qualquer carne e nada.
Péssimo...
bjs

Jeanne disse...

acho que tivemos sorte porque o garcom foi muito atencioso e nos trazia picanha a todo momento.
:)

Monique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monique disse...

já fui nessa churrascaria, achei bem boa. O feijão deles estava excelente.
Quanto a conta, muitos restaurantes já colocam a gorgeta em caso de 6 ou mais pessoas. bjs,