19 julho 2008

Craigslist

Pensando em comprar, vender, alugar, trocar, doar, fazer amigos, arranjar um parceiro, mudar de emprego? Pois tudo isso você encontra no craigslist, um site de classificados em que você encontra coisas inimagináveis.

Há algum tempo eu estava fazendo umas buscas só para dar uma olhada no que estava sendo doado e fiquei impressionada com a quantidade de tanques! Sim, aqueles tanques que a gente usa para lavar roupa no Brasil. Quem disse que aqui não tem? Praticamente em toda casa que fui eu vi um desses no basement.

Outra forma de fazer negócio é através dos murais de anúncios que ficam na sala de correspondência dos prédios. A quantidade de ofertas por causa de moving sale é enorme e todo mundo acaba vendendo o que precisa. Para novos imigrantes que acabaram de chegar sem emprego acaba sendo uma boa porque geralmente os preços são bons.

Eu já usei esse mural uma vez para vender e agora que estamos para nos mudar de apartamento vou me utilizar dele para fazer desta vez a minha moving sale!

A primeira coisa que estamos vendendo são duas cadeiras altas que usamos ao lado do balcão da pia, já que ainda não temos mesa de jantar. Elas foram muito úteis mas depois de 8 anos sem mesa em casa nós decidimos que queremos comprar uma. Quem estiver interessado é só mandar um e-mail para nós. O valor dela na IKEA é de $28,99 mas é claro que nós vamos vender bem mais baratinho, apesar de estarem como novas.

Temos mais coisas para serem vendidas mas só vamos anunciar quando estiver mais perto do dia da mudança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem tambem o http://www.kijiji.ca/
Conhece?
bjs

K disse...

Amigos também é??? Espero que esses não estejam à venda! rs!

Boa sorte com a moving sale!

Beijos,

K.