05 novembro 2007

Conhecendo os vizinhos

O Halloween já passou e a assombração aqui resolveu sair da toca. Gostaria de ser diferente mas sou assim mesmo, me enfio no meu cantinho e só saio se me chamarem e foi isso que aconteceu na semana que passou.

Tive a oportunidade de colocar a conversa em dia com a Dani, conhecer a Mirela e tomar um café de verdade (brasileiro, é claro) e finalmente reencontrar o Marcelo e sua família que vieram no mesmo vôo que o Pedro e eu.

Fomos jantar em um restaurante chinês (Congee Wong) aqui pertinho com a família 3M e Marcelo e família. Além de ter conhecido um lado da Yonge para o qual eu nunca tinha ido o jantar valeu pelo sabor e pelo preço bastante convidativo. Com certeza é um local que voltaremos a frequentar nos finais de mês quando o dinheiro estiver curtinho e quisermos fugir dos fast-foods.


5 comentários:

Unknown disse...

Eu nunca fui ao Canadá(ainda!) mas pelo tanto que eu pesquiso sobre o país eu acho que eu já entendi de tudo que você falou!
hehehehe

Dani e Rafa disse...

O lugar é limpinho? Vale a pena mesmo? Beijos

Paula Regina disse...

Eu já havia comido lá e é muito bom mesmo! Aliás, nós aqui em casa estamos ficando experts em restaurante Chinês, tem também o Congee Queen que é muito bom, comida saborosa e preços excelentes.
bjs

Anônimo disse...

Lugar limpinho... essa Dani é piada, né? eheheheheh
Vem cá... precisamos nos conhecer também, viu?!
bjs

Leticia W disse...

então vc é igual a mim, só saiu de casa amarrada! hehehe