08 julho 2007

Tenho medo do aviãozinho do meu blog

Faz tempo que não passo por aqui mas isso tem uma explicação: eu tenho medo desse aviãozinho de contagem regressiva que tem aí do lado direito. É verdade, não riam! E não sou a única porque o Pedro também morre de medo quando vê que cada vez tem menos dias lá.

Bom, passamos a semana na casa dos meus pais no Paraná e fomos com o carro lotado de caixas (90% livros) com algumas coisas que levarei aos poucos para o Canadá.
Já deu pra ter uma idéia do berreiro que eu vou abrir lá no aeroporto. Na hora de voltar para São Paulo deu um aperto no coração, uma vontade de colocar meus pais no bolso e levá-los comigo.

A próxima semana é a última aqui no apartamento e a partir de sábado seremos homeless.
Ainda falta comunicar à Sysbrac que ela foi eleita para levar os cachorros a Toronto pela Air Cargo.
Deixaremos mais para o fim da semana o desligamento de telefone, internet, luz e gás.
Aliás, alguém sabe se é possível tirar o meu nome da conta de luz mas manter o fornecimento de energia, né? Acho que não, afinal quem vai pagar as futuras contas? E depois, o apartamento ainda precisa ser pintado para entregar à imobiliária.
Quem souber de um lugar baratinho para comprar tinta aqui em SP me dê um toque porque eu não entendo absolutamente nada de material de reforma/construção.

12 comentários:

Dani e Rafa disse...

Oi..
Tem uma loja boa na Berrini antes de chegar no Shopping Morumbi. Não estou conseguindo lembrar o nome, mas ela é enorme, perto do Etna, não tem como não achar.. Vai lá que o preço é bom. Depois me conta o nome que faz mais de 1h que eu to tentando lembrar e não consigo.
Boa sorte na contagem regressiva, apesar da saudades e das despedidas estamos por aqui esperando por vcs :)

PS. Descobri ontem que tem mais 2 brasileiros vindo no mesmo voo que vcs, mesmo dia (um casal imigrando e os pais da Mirela 3M).

Dani e Rafa disse...

Achei!!!!
A loja chama C&C - Casa e Construção - http://www.cec.com.br

Beijos

Leticia W disse...

Jeanne! Tá chegando a hora!
Vi seus filhotes lá no Plinio e eles estava numa animação só. Achei legal que ele deixou os dois livres pela garagem e só prende quando chega outro cachorro. :o)

Entre a C&C e a Leroi, a primeira tem preços melhores. A ultima vez que eu comprei a da marca Sherwin Williams estava com um preço bom e é boa, pois se a tinta for muito ruim vc precisa de varias demãos para cobrir a tinta que está na parede, viu?

Anônimo disse...

Olá,

Sem querer ser indiscreta, mas já sendo, ficou muito caro mandar os cães pela Sysbrac? Também tenho um cão e terei o mesmo problema que vocês... Quero "contabilizar" mais essa despesa na lista de tantas outras!!!

Um abraço e boa viagem!

Andréa

Paula Regina disse...

Por meio do seu post parece que me teletransportei dez meses atrás e senti de novo o mesmo frio na barriga que vocÊ está sentindo! Pode chegar, faça boa viagem e precisando de algo é só falar.
bjs
Paula

Carol, Ênio e Leila disse...

Que medo bom, né? Acho que todo mundo gostaria de levar os amigos e parentes na bagagem. rs Mas vai dar tudo certo. Torcida por vocês é o que não falta.

Boa sorte,

Carol

:= disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:= disse...

Andrea, os valores que me passaram foram aproximados. Meus dogs têm 4 e 7 quilos respectivamente. Alguns valores estão em Reais e outros em dólares:

Sysbrac:R$1697
contato: Rosana
Fone: 11 5032-1161
Fax: 11 5032-1162
Celular: 11 9945-8605
sysbrac@sysbrac.com.br
www.sysbrac.com.br

Air Box:U$1236,22
contato: Elza
elza@airbox.com.br
www.airbox.com.br

Giant: U$637,64
contato: Marcelo
Fone: 6445 6096
marcelo@giantcargo.com.br

Universal Brazil Pet: U$1300 por animal!!!
contato: Aline
Fone:11 6989 5728 ou 6951 0184
contato@universalpetbrazil.com

A Giant tem o melhor preço mas escolhi a Sysbrac por causa do atendimento que foi infinitamente melhor.

Anônimo disse...

Que medo nada, depois de uma soneca vc ja estara aqui !

Anônimo disse...

Jeanne: obrigada pelas informações!Já anotei pra cotar na época em que formos mandar nosso cachorrinho...!
Depois nos mande detalhes sobre como os seus chegaram e se correu tudo bem, OK?

Beijos e tudo de bom!!!!

Andréa

Ju disse...

Oi Jeanne!

Vc não tem que ter medo do aviãozinho, não! Tem que ter medo é de dormir no chão do aeroporto em tempos de caos aéreo! Mas como diria a nossa dignissima ex-prefeita: Relaxa e goza! rsrs

Até eu estou ansiosa por vcs! rs

Beijos!

Ju disse...

Oi Jeanne!

Eu tb odeio livro de auto ajuda! Não consigo ler de jeito nenhum, acho uma baboseirada sem fim! E tb não vi o filme, coloquei no blog pq tô matando cachorro a grito, então qualquer coisa boba ajuda....rs

Beijos!