08 dezembro 2006

Hello Kitty Hell


Eu, como qualquer fã incondicional da Hello Kitty, estou sempre à procura de novidades. Não posso ver uma loja da Sanrio que lá vou eu sonhar um pouco nesse mundo "cute".

No entando, nem todos compartilham da mesma opinião que eu. Um marido desesperado e que diz ter sua vida arruinada por causa dessa gatinha tão fofa, mantém um blog no qual descreve sua vida como um inferno Hello Kitty.

O mais engraçado é que algumas pessoas acham que ele está fazendo propaganda dos produtos da Sanrio, quando na verdade ele está apenas expressando em palavras seu maior pesadelo, ou melhor, inferno: a paixão de sua esposa por essas "cute things".

O blog é realmente muito interessante porque expõe uma diversidade tão grande de produtos Sanrio que eu nem imaginei que existisse. Você pode até viajar de Taiwan para Tókio em um avião todinho da Hello Kitty: desde os bilhetes de passagem, passando pelo uniforme das atendentes, comida e até o papel higiênico!!!! Se você acha que isso é brincadeira, então confira as fotos no blog Crônicas do Leonardo!

Ah, você quer saber o que aquele pobre marido pensa sobre esse avião? Então confira aqui!

E é claro que eu não poderia deixar de indicar alguns links para você poder baixar coisas lindas da Hello Kitty, como o gif animado que coloquei neste post. :)

Tudo sobre a Hello Kitty: tudo MESMO (história, emoticons, figuras, gifs, papéis de parede e de carta, quadrinhos, blogs, etc)

Toymania: Yes, nós temos Hello Kitty! Uma loja com produtos HK fabricados aqui no Brasil.

Sanrio: A loja que comercializa a marca HK.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jeanne,
bom, como boa fã Hello Kity vc já deve saber, mas aí vai - no ano passado quando ainda estava no Brasil trabalhando na Johnson & Johnson lançamos o BAND-AID Hello Kity tenho certeza que vc vai adorar! E quando chegar aqui então vai pirar!
bjs