21 dezembro 2006

Delícias Importadas

Finalmente chegaram ao Brasil os deliciosos alfajores Havanna! Cada shopping tem seu quiosque com esses maravilhosos bolinhos de doce leite vindos diretamente da Argentina.
Uma das novidades é o panetone de doce de leite. Acabei de comprar um para experimentar. Só de olhar já dá água na boca. Depois eu conto pra vocês o que achei. (rsrsrsrs)

Outra novidade bastante esperada é a rede de cafés da Starbucks. Há pouco menos de 1 mês abriu uma loja no shopping Morumbi, mas até agora não tive coragem de encarar a fila quilométrica para provar as iguarias.

Infelizmente, o preço dos produtos está condizente com o das outras lojas espalhadas pelo mundo. Um café expresso, por exemplo, custa R$2,80, bem mais caro que o já encarecido e inigualável cafezinho da Kopenhagen que sai por R$2,00 com direito a um acompanhamento (pastilha de menta, biscoitinho, palitinho ou mania). Mesmo assim, espero que as filas diminuam logo para eu dar a minha opinião sobre este tão falado café.

3 comentários:

Paulo disse...

Sabado estive na capital e resolvi dar 'uma passadinha' no Starbucks para matar a saudade de Vancouver. Depois de olhar a fila desisti!. alias, o shopping estava tão lotado que fomos para o outro menos movimentado do outro lado da passarela... Mas ainda vamos fazer outra tentativa!. Aproveito a comentário para dar os parabéns pelo BLOG e também dizer que estamos o acompanhando...

Paulo. luzcanada.blogspot.com

Ju disse...

Nossa, menina, vc acredita que ontem eu comprei afajores e aquelas gotinhas de chocolate com doce de leite no Havanna do Anália Franco?? Que delícia! Nunca tinha provado, não sei nem dizer qual é melhor! Ah, e na Starbucks só consegui experimentar pq chegamos lá 9:30 da manhã, não tinha fila nenhuma! O jeito é ir tomar café da manhã por lá!

Jeanne! Feliz Natal e um ótimo ano novo pra vc! Espero que nesse ano dê tudo certo para vcs partirem! =)

Beijos!

Anônimo disse...

Ainda não fui no Starbucks aqui, mas sabe que não achei nada incrível os alfajores Havana? Só é muito caro. Uma amiga trouxe outros alfajores de Buenos Aires muito mais gostosos do que o Havana. Veja só o que uma boa estratégia de marca não faz por um produto.
Outro que me decepcionou quando chegou aqui foi o Burger King. Achei que mataria a saudade de Nova York, mas que nada. Lá é muuito melhor! E o melhor lanche deles não veio, que era o de peixe.
Beijo