08 junho 2008

Woofstock: eu fui!

Não, esta não foi a temperatura de hoje, foi a de ontem. Notaram a sensação térmica de 41°C? Pois é, hoje não cheguei a ver quantos graus fez mas tenho a impressão de que está muito mais quente do que ontem.

Fomos à Woofstock, como falei no post anterior, e voltei com os ombros parecendo 2 pimentões. Aliás, queimei bastante as partes do corpo que ficaram expostas. Apesar do sol e calor castigantes a feira foi boa e eu saí de lá muito contente porque o Willy se comportou quase que exemplarmente, não criou confusão com os cachorrões e praticamente não atacou (quase) ninguém.

Teve desfile de moda, show com truques e muitas barraquinhas com produtos que eu nunca vejo nas pet stores. Dá vontade de comprar tudo, mas me controlei e trouxe apenas uma bolsa para carregar meu filhote a tiracolo. Olha o Pedro aí com ela:


O Willy arrancou suspiros de todo mundo, era um tal de "oh, it's so cute" pra lá e pra cá que não acabava mais. Já a Ísis não deixava de chamar a atenção por causa das botinhas. Todo mundo nos parava para peguntar onde havíamos comprado, como que conseguíamos mantê-las calçadas, por que a Ísis estava usando bota, e por aí vai.

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a quantidade de strolers para cachorros. Quando eu achava que era uma criança que estava lá dentro eu me surpreendia com filhotes de todas as raças e tamanhos.

Aqui é muito comum as mães levarem os filhos nos carrinhos para todo lado, inclusive no metrô ou no ônibus. Dificilmente a criança é carregada no colo.

Como eu disse, teve desfile de moda para os peludos de 4 patas, mas o meu prêmio seria para a figura aí embaixo. Ela é dona de um stroler rosa que está relativamente discreto se comparado ao seu "figurino".


Nesta outra foto ela conversa com a Deena Cooper (treinadora) sobre problemas de comportamento. Segundo ela, seu cachorrinho late o tempo todo. Será que é por causa do figurino da "mamãe"?



8 comentários:

Anônimo disse...

Afinal, quem era o "bixo" que estava no palco? Meu pai, que figura!!
Ah, adorei o Willy também!!!Que amor!
Um beijo
Rosa
http://casanocanada.wordpress.com/

Anônimo disse...

e pq mesmo a Isis usa bota??
hehehe, fiquei curisosa!
será que é mal de york achar que pode comprar briga com tudo quanto é cachorro?? O Elvis uma vez quis ataca um pitbull da PM, acho que foi pq o cachorrão olhou pra ele com um desprezo sem tamanho, coitado!

R disse...

Ahahahaha, que figura!
Adorei a bolsa pra carregar o Willy....quero experimentar uma com a Juju! hehehe
Bjs

Ju disse...

Jesus! mas que figura mais bizarra no palco....agora mais do que nunca estou com medo dos cabelereiros canadenses! Como um ser humano vai isso na cabeça de alguém?? Medonho!
Quanto ao "porta cachorro" achei o máximo!! Quero um assim pra passear com as minhas gatas na rua....rs

Quando for pra Ottawa tb não deixe de nos vistitar! =)

Beijos,
Ju

Familia 4M disse...

Como ele ta fofinho!!!! A Mari adorou ver a foto dele. Agora ta faltando a foto da botinha.
Bjs

Anônimo disse...

Aí no verão é quente mesmo, quando eu conto o povo não acredita. Voltamos rosados da nossa viagem...

Fico imaginando os produtos todos. Eu fico louca só de passear na sessão de pet da Amazon.com, imagina ali, podendo comrpar na hora.

Beijo,

K.

Anônimo disse...

Nossa! A "moça" lá parece um X-Men (mistura de Mr. T do esquadrão Classe A com a Sandra de Sá)

Ass.: Mr M

Juba e Dea disse...

muito bom esse post, rsrsrsrsrsrs
ah, e realmente o Willy é fofoo!

abçs
andrea