24 junho 2008

Churrasco

No domingo a brasileirada se reuniu para um churrasco com muita picanha. Confesso que há muito tempo eu não comia uma carne tão boa, sem gosto de ter sido congelada e descongelada várias vezes.

Esta proeza foi conseguida pelo Berg, amigo do Claudio e da Elaine, que ajudaram a promover a churrascada. Ele recebeu inúmeros elogios e foi eleito como o "churrasqueiro oficial dos brasileiros em Toronto"!

Olha ai o churrasqueiro

A festa foi muito agradável, todos se divertiram e fizeram novas amizades. Para falar a verdade, foi até muito melhor do que esperava, e graças à ela os que compareceram já têm programa para o próximo fim de semana. Aliás, o que não falta por aqui nesta época é o que fazer; antes de planejarmos o final de semana seguinte já temos pelo menos uns 2 convites para atividades diferentes, aí fica a dífícil decisão de escolher entre os dois, ou três... Bem diferente do inverno que passamos aqui sozinhos e encolhidos dentro de casa, saindo à rua apenas para ver as tempestades de neve.

Durante a tarde caiu uma chuvinha chata que nos fez correr para dentro do salão coberto, mas assim que melhorou um pouco lá estava o Berg firme e forme pilotando a churrasqueira de novo. Aliás, ele teve até um co-piloto que ficou segurando o guarda-chuva para não molhar a carne!

Já estou ansiosa pelo próximo encontro...

7 comentários:

;) Conexao Toronto disse...

Estava mesmo uma delicia!!!!

Obrigada pelo convite!!!


Bjs!!

;)

K disse...

Humm... delícia. Mas não deixe de dar a dica de onde a carne foi comprada. É claro que boa parte é responsabilidade do churrasqueiro ao preparar, mas se a carne for ruim, fica difícil. Fiquei até com vontade de comer churrasco agora!

Beijo,

K.

Jeanne disse...

K, ele comprou a carne na Salsicharia Pavão, lá no bairro Português.
Bjs

Monique disse...

Churrasco é muito bom mesmo, e claro que teve farofa né ?

Taís Jacques disse...

Nossa, eu como boa gaúcha, só de ouvir falar em Churrasco, fico com água na boca!!!Aqui se come todo final de semana (é sagrado!) Contudo, eu sei que o certo era aproveitar ao máximo as churrascarias que tem aqui (principalmente por causa das carnes), mas fica difícil, primeiro pq tá frio e tb pq não dá p/ ir toda hora numa churrascaria (pela saúde e pelo bolso) , mas vou me esforçar mais...

bjs

Taís

ps: o bom seria comer aqui, churrasco até enjoar, assim não sentira saudade.......Missão Impossível!!

Elaine disse...

Jeanne temos mesmo que marcar outro churrasco...só de falar fico com água na boca :) Temós que aproveita o verão.
Sim...aquele bichinho na foto é um canguru.
Bjs

Rosa disse...

Já te agradeci por email mas deixo aqui também o meu parecer: o churrasco estava ótimo e o papo também!! Obrigada pelo convite.
Um beijo
Rosa
www.casanocanada.com