15 junho 2008

Taste of Little Italy

Como havia comentando anteriormente, hoje fomos ao Taste of Little Italy lá na College St. a convite de amigos que conhecemos graças a este blog: Andre e Dejanira e Cinthia e Daniel.

Além da companhia que foi ótima, a comida também estava boa. Escolhemos almoçar no Vivoli, que fica no número 665 da College St. Há algum tempo temos tido boas experiências com restaurantes italianos aqui em Toronto.

O Pedro e eu dividimos um linguine ao pesto de manjericão com frango e de sobremesa pedi um cheescake de doce de leite! Conferiram na foto esta delícia.

Só me decepcionei um pouco com as atrações e barraquinhas de rua, que estavam bem fraquinhas. Não havia quase nada e de artesanato ou qualquer outra coisa italiana eu não vi nada. Achei que fosse ser uma coisa bem agitada como a Woofstock que visitamos no domingo passado.

No sábado que vem estaremos na rua novamente, desta vez voltaremos ao St. Lawrence Market para o Strawberry Social Festival!


7 comentários:

Ju disse...

Nossa!! Adorei as sobremesas! Ai que vontade!!

Beijos,
Ju

K disse...

Humm... massa, adoro demais! Quando vejo um restaurante italiano, penso: "estou salva"! rs! Acho que seria uma bolinha se morasse na Itália...

Li sobre esse evento em outro blog e fiquei com vontade de ir, mas lá mesmo diziam que o pessoal não falava muito bem. Mas acho que vale a pena conferir e tirar suas própria conclusões, né?

Beijo,

K.

Anônimo disse...

Devo confessar que depois que fui o ano passado pela primeira vez no Little Italy, decidi que não voltaria mais e foi o que fiz este ano, fui para outra atração pois o festival de rua em si é muito fraco mesmo!
abs

Taís Jacques disse...

Nossa! o que são as sobremesas, hein!? Adoro comida Italiana, com certeza o dia que eu estiver aí, vou num desses restaurantes Italianos, espero não me decepcionar!!

bjs

Taís.

ps: ah! Outro tipo de comida que eu AAAADORO, é alemã!!

Anônimo disse...

Fomos no sabado a noite e sentamos em um patio e ficamos assistindo o movimento na rua. curtimos bastante o restaurante e a noite que estava quente.
O festival mesmo deixa um pouquinho a desejar..

;)

ave migratória disse...

Olá, Jeanne e Pedro
me chamo Julieta, sou de Recife e tou sempre acompanhando o blog de vocês. Também sou residente permanente, moro em Montreal e em julho me mudo pra Toronto com meu namorado. A gente tá procurando um apartamento pra alugar (no máximo 1000 dólares com cozinha mobiliada -> fogão e geladeira) e eu gostaria de saber se vc teria algo pra nos indicar, pois como não conhecemos ninguém em Toronto, precisamos de uma referência antes de fazermos nossa escolha. Devo chegar aí dia 07 de julho, mas a data ainda não está confirmada. Agradeço imensamente. Também pedi ajuda a Elaine do blog "Simbora Canadá". Meu e-mail é jubajacob@hotmail.com

Laila disse...

Esse blog é a melhor fonte de informações de atrações em Toronto!
Obrigada pelas dicas!