04 junho 2008

Opções para o fim de semana


Já temos programa garantido para o fim de semana, a Woofstock, o maior festival ao ar livre para amantes de cães.

O evento é gratuito e ocorre nas proximidades do St. Lawrence Market neste sábado e domingo das 10 da manhã às 6 da tarde.

O local também oferece outras atrações como o Festival do Morango (com chocolate, claro) no dia 21 - adivinha quem vai estar lá? - e muitas outras atividades. É só conferir lá no site.

Quem quiser pode inscrever seus peludos para concursos que ocorrerão no dia mas eu prefiro ficar longe desta parte, já que os meus são umas praguinhas e só poderiam ganhar no quesito desobediência.

Já quem não é muito amigo da cachorrada pode participar de outro festival que terá início neste fim de semana também, o Luminato. A Paula fez um post comentando sobre o evento e passando informações para quem quiser voluntariar no festival no ano que vem.

Haverá exibição de filmes, música, dança e muitos mais. Muitas atrações são pagas mas também existem opções gratuitas para quem não quiser ou puder gastar.

É isso aí, nada de ficar criando raízes no sofá no fim de semana. O frio (quase) acabou e de vez em quando o sol dá suas caras lá fora. Vamos aproveitar porque a alegria não dura muito.

2 comentários:

K disse...

Quero ir no Woofstock!!! E ainda inscreveria meus filhotes no concurso :)

Beijo e bom final de semana!

K.

Ju disse...

Que beleza! Lugar para se distrair no final de semana não vai faltar por aí!

Beijos,
Ju