05 junho 2008

Cadê o meio-termo?

Hoje:



Amanhã e depois (feels like 38°C):



Alguém aí conhece alguma coisa chamada meio-termo????
Essas temperaturas são uma loucura, a gente sai da geladeira direto para a fogueira!

Se a primavera está chegando quase a 40°C eu tô é ficando com medo do verão. Aliás, já falei para vocês que o inverno daqui não me assustou, em compensação o último verão me fez querer parar o mundo para eu descer porque estava muito quente, e pelo jeito este ano não será diferente.

Sabe, às vezes até dá para entender as micro-saias que a mulherada usa por aqui no verão, mas por que elas usam estas mesmas saias minúsculas no inverno ainda é um mistério para mim.

8 comentários:

K disse...

Você tá reclamando dos 30º C??? É... acho que está mesmo virando canadense! Aqui no Rio, quando está essa temperatura, eu digo que nem está tão quente assim... Mas por aqui tem estado bem gostosinho, acho que o meio-termo que você ver. Temos variado entre 23ºC e 28ºC. Quer dizer, lá fora, porque aqui no meu trabalho eles congelam a gente.

Beijo,

K.

Anônimo disse...

Jeanne,
Isso porque os homens do tempo dizem que em breve só será possível viver em lugares mais frios como o Canadá e os países escandinavos.
Nada contra o Canadá, mas eu moraria na Finlândia com gosto!

Anônimo disse...

Pelamordedeus... deix ao calor chegar :0).
Eu estou amando... eu não reclamo do verão, decidi que só reclamo do inverno... ahahah
bjs
Obs: Eu preciso te ligar... mas essa semana esta voando!

Taís Jacques disse...

Bah Jeanne, vc reclamando do calor...Eu me apavoro com idéia de acabar migrando no final do ano, ou mesmo em Janeiro ou Fevereiro no auge do inverno, acho que isso tornariam as coisas muito mais difíces p/ mim...Penso, que no verão ou na meia-estação, fica tudo mais fácil, até a gente se adaptar..Quero ver se acabar migrando no duro do inverno como vai ser, com a sorte que eu tenho, devo tá preparada p/ o pior...hehehehe

bjs

Taís

Anônimo disse...

acho que meio termo só usando ar condicionado o tempo todo!

Anônimo disse...

e eu trouxe o frio pra Sampa... Sacanagem!!!!

Elaine disse...

Bom Jeanne, como eu vim do forno, estou amando essa temperatura, muita gente reclamando do calor e eu feliz da vida enquanto o frio não vem. Quando o frio chegar novamente acho q sou eu que vou entrar na toca :)

Unknown disse...

Cadê as mulheres de micro saia para ilustrar??? =)