24 maio 2008

Sábado de Sol

Depois de 3 finais de semana com frio e/ou garoa o sol resolveu dar as caras, e é claro que fomos para a rua aproveitar.

Primeiro demos um passeio de patins com os dogs e depois pegamos nossas bicicletas para conhecermos um dos milhares de parques que existem por aqui. Este se chama Earl Bales Park, e tem de tudo: mini pista de ski, ice rink, campos de baseball, bocce, cricket, futebol, rugby e futebol americano, tênis, lawn bowling, playground e piscina.

Pelo que caminho que fizemos só encontramos a pista de ski (cheia de grama) com um teleférico que mais parece abandonado e o campo de golfe.

Havia cachorros passeando soltos e muitos, muitos mosquitos, mas mesmo assim o local é bem tranquilo para descansar ou simplesmente passear.

3 comentários:

Anônimo disse...

oba! vou lá ver as fotos!

Taís Jacques disse...

Nossa que coisa boa, pelo menos é uma forma de compensar todo inverno rigoroso...Aproveitem bastante, tudo que puderem...

Se pudesse escolher, gostaria de migrar no máximo, fim de Julho começo de Agosto, mas acho que isso não vai acontecer, primero pela demora do Consulado, e segundo, e principamente, por que creio que meu irmão só irá migrar a partir de Outubro!!

abraços

Taís Jacques

Ju disse...

O passeio deve ter sido bom!! As fotos ficaram lindas!!

Beijos,
Ju