26 maio 2008

Farofada no High Park


Nossos amigos do Simbora pro Canadá nos convidaram para um pequenique neste domingo lá no High Park para aproveitar o tempo bonito que estava fazendo.

Apesar do sol o ventinho frio não deu trégua (já falei que nessa terra venta demais, né?) mas isso não foi suficiente para nos manter em casa.

A cachorrada aproveitou também e até deu uma volta na área off-leash. Dessa vez o Willy se comportou melhor e não colocou nenhum Labrador pra correr.

Tínhamos "vizinhos de farofa" por todo lado, tanto que foi difícil encontrar uma mesa. Fiquei impressionada como as pessoas saem para comer "do lado de fora". Teve até quem passou no Pizza-Pizza e foi comer lá no parque!

Mas farofada autêntica foi da família de filipinos que chegou um pouco antes de irmos embora e dividiu a mesa conosco. Churrasqueira baixinha no chão com carvão esfumaçando tudo (inclusive a gente) e jornal pra forrar a mesa!

Na entrada tinha 1 milhão de chineses reunidos para o almoço também. Pegaram uma mesa enorme que estava abarrotada de tanta comida que até parecia uma festa para 50 pessoas. O cheiro não estava lá muito bom.

Enfim, tinha gente de todas as partes, cada um divertindo-se à sua maneira.
Para dar o exemplo, jogamos todo o lixo no lixo e limpamos a mesa para não deixar nenhum rastro de sujeira porque assim que chegamos tive que prender os cachorros para não comerem os restos de churrasco que familías que haviam passado por lá tinham deixado.

No próximo pequenique nós é quem vamos comer churrasco, e aí sim vai ser uma farofada de verdade!

4 comentários:

Anônimo disse...

Imagina quando ficar mais quente, fica uma fila enorme de carros,gente para todo lado fazendo churrasco, mas tambem depois de 6 meses de frio, o povo fica louco para curtir...

Familia 4M disse...

Que delicia Jeanne! Ano passado fizemos ujm picnique lá e adoramos...
O High Park é tudo de bom para estes momentos de relax
Ah, seu cabelo está lindo!
Bjs

Anônimo disse...

que delicia de farofada, Jeanne!!
:)

Silney disse...

ô farofada é legal hihihi... estes piquiniques é bem bacana...não sou farofeira mas gosto de uma!! ehehhe
Belas fotos.
Abraços