21 setembro 2007

Elephant & Castle


Ontem à noite fomos a um barzinho pela primeira vez e o escolhido foi o Elephant & Castle para o encontro do pessoal da comunidade do Fernando no orkut: Brasileiros Vivendo em Toronto.

Adoramos o bar, que tem uma atmosfera bem intimista e um cardápio variado e delicioso. Não bebo cerveja mas sou fã incondicional de melancia e de vodka com qualquer coisa, portanto é claro que minha bebida não poderia ser outra: um coquetel de vodka com xarope de melancia. Se não me engano é o mesmo xarope que colocam na soda italiana. Divino!

Eu havia me esquecido que não se fuma no interior dos bares daqui então já saí de casa achando que iria voltar com o cabelo e a roupa fedidos de cigarro, mas isto não aconteceu. AMEI!

O pessoal já está agitando um boliche para o próximo encontro. Enquanto isso, veja as fotos de ontem aqui.

3 comentários:

Taís Jacques disse...

Tenho acompanhado seu processo de imigração, desde quando vcs enviaram os exames, para mim está sendo fundamental para minha imigração ano que vem........minha e de meu irmão...Até me fiz um blog para mim no intuito de fazer novas amizades, Jacques Brother and sister. Espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente, por enquanto é só e boa sorte p/ vcs aí.......

Taís Jacques - em processo de imigração para o Canada

Taís Jacques disse...

Obrigado Jeanne, pela dica, mas quanto a residência médica do meu irmão ele já está seguindo todos os passos que a revalidação exige, como por exemplo, recentemente prestou a 1ª prova para a revalidação (acho que passou!) já está no 2º estágio em Toronto e vai fazer tb o 2º estágio em NY, tudo comprovado pelas cartas de recomendação, agora eles está atrás de uma pesquisa, com pessoal aí em TO, já tem os contatos tb, inclusive ele levou um projeto daqui, tb tem visto para trabalho....Mas acho que só volta p/ trabalhar em Janeiro. Quanto a mim, meu objetivo é começar um outro curso superior a partir de 2009, vou ver o que é melhor..

Valeu pela dica, vamos continuar nos falando.

Taís Jacques

Leticia W disse...

eita, a vida social está a toda, hein?
abraços!!!