29 janeiro 2007

Vende-se cachorro

URGENTE! Valor: R$1,00

Divertido, bonitinho e brincalhão, praticamente um anjo!

Recomendado tanto para casas, quanto para apartamentos...

(Recebi este e-mail há algum tempo e quase morri de rir quando vi a foto do anjinho. Ainda bem que o anúncio é de brincadeira, mas acho que a arte no sofa é de verdade! hahahahah)


4 comentários:

.::Ju::. disse...

Oi Jeanne!!

Feliz ano novo atrasado, amiga! Espero que vc tenha um ótimo ano, de preferência na terrinha gelada, pra poder relatar todas as suas peripércias! =)
Já li todos os posts que vc escreveu quando eu estava viajando, e tem uma coincidência meio bizarra: eu tb quero perder 17 kilos! Mas no meu caso não engordei por stress não, engordei por causa de um porcaria chamada Implanon!

Beijos!

Carol, Ênio e Leila disse...

Que bonitinho. rs Deu até vontade de adotar.

Um abraço,
Carol

Re e Li disse...

Obrigada pelo comentário lá no blog!
Amei o anúncio do cachorro e acho que mesmo com essa bagunça toda, eu vou pegar ele pra mim! Cachorro é tudo de bom, né£
Boa sorte pra nós. Acho que merecemos uma vida mais digna...
Beijos

Túlio Vilela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.