30 janeiro 2009

Restaurantes em Toronto

Uma das melhores coisas da vida é comer, portanto estou sempre à procura de bons restaurantes e confesso que tem sido uma batalha e tanto. Acabamos frequentando mais os italianos, que parecem mais com nossa comida, mas mesmo assim dá uma saudade de um churrasquinho...

Na semana passada fomos no italiano Arrabiata em downtown. Para nossa surpresa, os donos parecem indianos, mas nem por isso a comida não estava boa.
O Pedro pediu omelete e eu pedi um crepe de espinafre com aspargus, acompanhado de home potatoes e frutas. Claro que só consegui comer o crepe, era comida demais!

Uma coisa que sempre faço em restaurantes que não conheço é checar as condições dos banheiros, e o deste restaurante passou no padrão de qualidade quanto à higiene.

Agora temos mais dois em nossa lista: o Piatti, que diz ter rodízio brasileiro a $20 no almoço e $35 no jantar; e o Massimos, que vi em um programa de televisão. Segundo o BlogTo é uma das melhores pizzas em Toronto. Disso eu duvido mas quero pagar pra ver!


8 comentários:

Dani e Rafa disse...

O Frankie Tomato costuma ser bom. Da uma olhada no site deles (http://www.frankietomatto.com/), alem de ser buffet (vc escolhe o que quer) a decoracao eh mto legal tb. Bjs

Karinny Cezar disse...

Quando vou pra Toronto sempre tento ir no Carnaval Grill em Richmond Hill, lá tem um rodízio brasileiro bem gostoso! Já em Toronto amo o HOSU que tem comida Coreana e Sushi maravilhosos! Outro fácil de achar e com bons stakes é o Milestones, é de cadeia mas é excelente! Happy eating!

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Me falaram tanto desse Piatti, que quando eu fui não achei a menor graça. Eu gosto do Grego Cristina's, so japa para Tepannyaki Yamato , o italiano Mistura... e tem uns outros aqui pelo lado west.
bjs

Oficinas-da-Jessica disse...

Olá Jeanne

Li a reportagem de vcs, " Brazilians COUPLES" que está em minhas mãos agora. A REVISTA DA FOLHA saiu em 2008/SET.

Tenho algumas perguntas...
Leio frequentemente que CASAIS estão tentando a vida lá fora...

Eu nao tenho namorado, sou solteira, tenho 36 anos, e vontade de viver um PROJETO desse tipo !

JEANNE - vi no seu BLOG que vc atua em ARTES. O que especificamente vc trabalha nesta área ?

* Li seu comentário no BLOG da RENATA - icebloggus

PERGUNTA:
- O CANADA só aceita casais pra imigrarem ? ou aceitam pessoas sozinhas, tb ?

NA REPORTAGEM DA REVISTA DA FOLHA DIZ:
- Estima-se que serão concedidos
dois mil vistos pra brasileiros que se encaixem no PERFIL que o país quer atrair:
- jovens profissionais qualificados
- c/ inglês fluente ou francês

ENTÃO...
Como estava REALMENTE SEU INGLÊS durante esse curso que vc fez ea Renata, e todos que chegam como imigrantes ai no CANADA ?
Skills for change + JOB START

Could u please let me know about it ?

JESSICA
Sao Paulo - SP - brazil
JAN/2009

*

Ninha disse...

Olááá

Comida comida comida !!!!
Nossa, o coisa boua !!!
Bom, a familia do esposo que moram ai tem uns 10 anos, frequentam muito o Sotto Sotto ( acho q e isso ) Mas não sei se é barato e compensativo, só sei que eles seeempre elogiam.

EU estou simplesmente morreeeendo de fome e esse post foi matador !

nhan nhan ...

hahahahaha

Abraços

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Será que a pizza daí chega aos pés da brasileira? Minha cunhada que mora no Canadá jura que não. Se for verdade, faço o sacrifício.

E a vida segue...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu já fui no Piatti, o buffet de saladas é maravilhoso, mas achei os recheios das massas repetitivos, e no jantar também tem opção de carne. Vale a pena ir para conhecer. bjs,