10 janeiro 2009

Pet Taxi Service



Quem nunca se viu na desagradável situação de ter que levar seu pet ao veterinário ou aonde quer que seja, chamar um táxi e ter seu peludo proibido de entrar no carro? Constrangedor, não?

Pois agora seus problemas acabaram! Descobri um serviço de leva e traz para peludos e você nem precisa ir junto ao local de destino! Basta ligar para o serviço e eles mandam um taxista até sua casa para levar seu peludo aonde você quiser, e depois ainda o traz de volta para casa. Não é uma maravilha?

Existems serviços para todos os bolsos, mas o mais afordable que achei foi o "Doggie Taxi" da Bark Above, que cobra $15 por meia hora de serviço. Ainda não utilizei os serviço deles, portanto não posso emitir uma opinião.

Outras empresas que fazem esse serviço e mais alguns:

Barking Along
Doggie Cise

Para este e outros serviços eu sempre consulto o Toronto Dogs. Lá tem tudo que você precisa para seu pet: ração, hospedagem, veterinário, day care, etc.


Um comentário:

K disse...

Humm... se bobear, vou ser taxista em Toronto :)

Eu nunca tive esse problema de não me deixarem entrar no táxi com meu peludo porque nunca cheguei a tentar. Nem nossos pais deixam os cães andarem nos carros deles!

Beijo,

K.