15 dezembro 2008

Irmã coruja? Eu?



Há algum tempo saímos no Entrevistando Expatriados e agora foi a vez da minha querida irmãzinha, que está no Japão há tanto tempo que eu nem me lembro mais quanto!

Se você não viu ainda, confira nossa entrevista aqui e a da minha irmã aqui. Ela conta muita coisa interessante sobre o Japão.


6 comentários:

rosadasilva disse...

Mas eu nem me lembrava que tens irmã morando no Japão! Que sobrinhos mais lindinhos. Imagino como deves ter saudade deles. Um beijo, Rosa

ACENB_TV disse...

Ah gostei desse cantinho reservado p/ nós no seu blog.
Só para relembrar.Estou no Japão há 6 anos e meio.Buááá...Bjos,Josy.

Polyana disse...

ow, bem interessante as suas entrevistas!

eu sei/imagino como deve ser dificil para vocês viverem longes uma da outra e pior aínda para os seus pais que estão longe das duas!

fazem 20 anos que os meus pais não vejam a maioria dos irmãos deles e eu sei que é also muito dificil para eles (eu não sentia tanto porque nem me lembrava da minha família aqui no brasil). aínda mais, como você disse - a vida é muito solitária lá fora, e por mais que vivemos longe da família, é sempre bom saber que eles têm como nos ver e nós eles na hora que mais precisamos. Os nossos amigos nos EUA realmente fazem parte de nossa família, tanto que tenho várias "primas" e "tios" por lá :-)

mas agora que já conheci a minha família aqui, estou coçando para ir pra minas agora no fim de ano!!! rsrs.

Brasil na Italia disse...

Nossa, coitados dos seus pais com duas filhas "fujonas". :) Fui lá visitar a entrevista da sua irmã e achei interessantíssima. Deve ser uma loucura entender alguma coisa no Japão...

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

A entrevista dela ficou mesmo muito legal!!!Brigadin pela indicação ;)
bjs e um super Feliz Natal para você!

K disse...

Nem sabia que você tinha uma irmã morando no Japão! Ê família globalizada, hein?

Vou lá ler a entrevista.

Beijo,

K.