02 agosto 2007

Já temos casa!

Sim, é verdade! A partir de primeiro de setembro seremos os mais novos vizinhos do pessoal de North York. Pensaram que iam se livrar de mim, hein?
Recebemos a notícia pela manhã e ficamos mais aliviados do que contentes porque a pior coisa é ficar nesse estado "homeless" (embora tenhamos a casa do Luiz para ficar até setembro).

Como nem tudo são flores, o dono do hotelzinho em que os cachorros estão lá no Brasil me ligou dizendo que recebeu uma proposta de emprego para trabalhar em Montreal. Pois é, mais um brazuca saindo da terrinha.
Até aí tudo bem, o problema é que ele vai fechar o hotelzinho até o meio de agosto e quem ficará homeless serão meu bichinhos.

Claro que estou desesperada com a situação, pensamos até em trazê-los para cá e deixá-los num hotelzinho, o problema é o preço que além de ser mais alto que no Brasil ainda é em dólar.

Tenho uma amiga que está tentando encontrar moradia para eles mas nada é garantido. O que me dá mais pena é eles ficarem indo para lá e para cá na mão de estranhos e ainda terem essa longa viagem até aqui. Tadinhos.

Capachinho e Piaçava homeless

7 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa, e não tem nenhum amigo ou familiar que possa ficar com eles por algumas semanas??? tadinhos...

parabéns pelo apê!

Anônimo disse...

Parabéns pelo apê!!! Depois mande fotos do apê e do prédio, da rua etc... Eu e meu marido estamos "namorando" North York também e talvez seja aí mesmo que iremos morar. Quanto aos pets, não tem outro hotelzinho aqui no Brazil onde eles possam ficar??? Se fosse aqui no Rio eu teria um local bem bacana pra indicar...

Beijos e boa sorte!


Andréa

Paula Regina disse...

Eita! Daqui uns anos já dará até para dizer que estamos em um bairro Brasileiro rsrs. Parabéns! Excelente escolha (suspeita para falar rsrs). Sabe, apesar de ser um pouco mais caro até porque estamos com tudo às mãos, é um excelente investimento para o primeiro ano em que estamos ainda conhecendo tudo. Não sei vcs, mas no nosso caso em que sabiamos que eu demoraria bem mais para me recolocar na minha área (o que significa apenas uma renda entrando), foi excelente termos nos apertado um pouquinho mais e vindo para cá pois aqui eu tenho uma qualidade de vida que jamais tive no Brasil e assim dá para segurar legal a ansiedade enquanto euzinha não volto ao mercado de trabalho. Sem contar os vizinhos gente boa que vc vai ganhar rsrs.. vivemos nos cruzando pelas ruas do bairro. Nem mesmo quando eu morava no interior encontrava tanto o povo pelas ruas, é muito gostoso dá a sensação de cidadezinha do interior.
Bem vinda e boa sorte com tudo
bjs

K disse...

AimeuDeus!

Primeiro, parabéns pelo apartamento... Ufa, né?

Segundo, não tem ninguém que possa ficar com eles? São tão pequenininhos... deve ser tão fácil cuidar! Se eles estivessem aqui no Rio eu poderia ficar com eles :/

Beijo,

Camila.

Leticia W disse...

Jeanne, eu consigo deixa-los com a Dona Dalva. Me avisa por e-mail que eu peço para ela vir pegá-los quando vc quiser. Depois é só combinar com ela de levar para a pessoa ou empresa que vai transportá-los para Toronto.

Anônimo disse...

Parabens!!! que bom que acharam um lugar legal.. agora deu um do da carinha deles na foto.. Tadinhos.... Tomara que vc ache logo um lugarzinho gostoso pra eles ficarem...

;)

Anônimo disse...

é... parece que North York ficará conhecida como "Little Brazil" desse jeito... ;) A área é um pouco longe pra mim mas deve ser legal morar perto de tanta gente boa.

mas Toronto é realmente uma cidade pequena. Eu vivo encontrando conhecidos na rua...