25 fevereiro 2009

Maravilhas do Mundo Moderno

Depois de férias relâmpago de 2 semanas torrando debaixo de um calor de 32C pelo menos, eis que o inverno canadense nos brinda com windchill de -20C. Bem vindos ao Canadá!

Antes de me mudar para meu apartamento, moravam aqui 3 estudantes chineses que foram embora para a China e me deixaram com tudo encardido para limpar. Seis meses se passaram e eu ainda não consegui tirar toda a gordura que eles deixaram na cozinha, principalmente no fogão; mas agora "meus problemas acabaram"! Eis que descobri o incrível Easy-Off Heavy Duty Oven Cleaner! Sim, porque o Easy-Off normal nem fez cócegas na gordura encrustada no forno.

Sabe aquelas propagandas na TV em que alguém aplica um produto, passa um paninho e o local fica limpo? Pois é, isso existe e foi o que aconteceu com meu forno!

O produto é bem tóxico e não deve entrar em contato com a pele de forma alguma, eu até liguei o exaustor porque comecei a tossir na hora de aplicá-lo.

Confira as fotos. A parte cinza é onde passei a esponja para retirar o produto.



6 comentários:

Unknown disse...

Noooossa bando de chinesinhos "pig" hehehehe... fala sério... mas que bom que achou o produto... eu sou meio nojenta hahahaha... também não ia querer o forno assim... Taty

Leticia W disse...

poxa, pena que a gente nao se viu... eu nem mandei email nem nada pq estou cuidando da mamys que fez uma plastica basica :(
espero que as mini ferias tenham valido a pena!

Fabiane Camargo disse...

esses aliados da cozinha são nossos salvadores heheheheh ainda bem que eles existem!
bjs

Fernando e Silvia disse...

Oi Jeanne, não é Tabajara não hein! Funciona mesmo, vou guardar a dica.
Abraços,
Silvia

Sweet Canadian Life disse...

Seu forno vai ficar como novo depois dessa limpeza.
Morro de medo desses produtos, mas funciona mesmo, ne'?
Abracos,
Denise

K disse...

UAU!!! Ótima dica!!!

Beijo,

K.