05 agosto 2008

Family Doctor


Encontrar um family doctor em Toronto é uma tarefa difícil; encontrar um BOM family doctor é mais difícil ainda porque ele pode ser bom para uns e ruim para outros, mas com a ajuda deste site fica mais fácil avaliar e escolher o seu.

Os comentários que vi sobre o meu atual médico não me surpreenderam - uma múmia em pessoa - e só me incentivaram a procurar outro. Tenho consulta marcada na próxima semana com uma médica na mesma clínica. Infelizmente ela foi mal avaliada neste site mas estou indo porque recebi ótimas recomendações de amigos que se tornaram pacientes dela recentemente. O negócio é tentar.

Na verdade, eu nem sei se ela ainda está aceitando novos pacientes. Como eu liguei já pedindo para marcar consulta com ela, a recepcionista apenas me perguntou se eu já havia estado lá. Disse que sim e dei meu nome. Ela nem se tocou que sou paciente de outro médico. Não é certo o que estou fazendo mas da outra vez que tentei fazer da forma correta meu family doctor não me permitiu me libertar dele e infelizmente a médica que adorei não estava aceitando novos pacientes.

O jeito é cruzar os dedinhos e torcer para que ela me aceite.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jeanne; Bem legal esse site, fui logo olhar a minha médica, dei sorte ela está bem cotada...Na verdade até que eu gosto dela, acho que já me habituei com o ritmo canadense.bjs,

Anônimo disse...

Nossa, Jeanne... ainda não consigo absorver muito bem essa história de procurar family doctor, ser aceita por um legal... que drama, hein?! Os meus médicos aqui no Brasil são de longa data e imagino que vão mesmo fazer falta! beijos.

De disse...

Eu nao achei a minha..
Mas eu gosto dela, entao acho que ta ok..
Depois vou olhar direito...

K disse...

Ai, boa sorte... imagino como isso deve ser difícil. Tomara que dê certo!

Beijo!


K.