26 abril 2008

TTC em Greve


UPDATE 27 DE ABRIL: Os trabalhadores receberam ordem para voltar ao trabalho e às 6 horas da tarde de hoje (domingo) alguns streetcars já estavam na rua.

Pois é, um milhão de planos para o fim de semana - principalmente o de comprar uma bicicleta - e o transporte público simplesmente decide entrar em greve à meia-noite.

Quem lucrou com isso foram os cachorros, que já passearam hoje e vão passear bastante enquanto a greve durar porque teremos mais tempo para eles.

O acordo era de que avisassem com 48 horas de antecedência sobre a ocorrência de greve, mas simplesmente decidiram de uma hora para outra.

O governo está tentando fazer um acordo com os grevistas mas 65% deles já discordaram do que foi oferecido.

Enquanto isso vamos dar umas patinadas por aí.

4 comentários:

Taís Jacques disse...

Até quando será vai esta greve?? Será que até o fim da semana que vem...estou perguntando, é que meu irmão tá indo p/ aí dia 01 e 02 de Maio, para fazer a prova dele e tava contando com os trens para ir ao local da prova....

Acho que vou dizer para ele reservar dinheiro para o Táxi....

abraços

Taís Jacques

Silney disse...

Oi Jeanne...obrigada pela visita ao blog... é esta ansiedade do processo não é facil..mas é gostosa ne?rs..

Ah... experimentei aquela receita do Mug cake... deixei foto la no blog da minha arte hehehee... e comentário sobre a experiencia rs..
Abraços
Sil

Anônimo disse...

Ué, a greve por aí é aos finais de semana? Menos mal, não é?
Beijos
Van

Taís Jacques disse...

Sim eu sei que está uma vergonha, vamos ver como vai ser o andamento do processo do meu irmão... O meu, acho que vai ser como os dos outros, apesar que não tenho muito a reclamar , pois em 6 meses eles já me pediram os documentos, e quem se amarrou p/ entregar fui eu......

bjs

Taís Jacques