21 abril 2008

Aprovado!

Depois que a Thelma ou a Monique (sorry,guys, não me lembro qual das duas foi) falou bem dele no blog eu fiquei mais arrependida ainda de não ter comprado e toda vez que passava por lá dava uma olhadinha na esperança de que ele estivesse sorrindo para mim. Mas felizmente, depois de muitos meses e um longo inverno, essa tortura acabou e eu finalmente consegui meu Dulce de Leche Argentino da President's Choice.

APROVADÍSSIMO!

Após a primeira colherada lembrei-me de algo mais gostoso ainda: o panetone de doce de leite Havana. Ele concorre lado a lado com o chocotone de mousse de chocolate da Kopenhagen.
Apesar de não ser fã de panetone (não gosto das frutinhas cristalizadas) sou louca por chocotone então vocês já imaginam que final de ano triste minhas lombrigas passaram sem essas guloseimas maravilhosas.

Uma senhora argentina nos deu o endereço de um local para comprar doce de leite e outros produtos argentinos (será que eles vendem Havana?) mas fica tão longe que ainda não tivemos coragem de ir. Agora que finalmente estamos devidamente de posse de nossa driver's license (sim, tiramos na semana passada) podemos alugar uma caranguinha e passear por aí.

8 comentários:

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine disse...

Parabéns Jeanne e Pedro por mais uma conquista. Em breve Cláudio também vai correr atrás para retirar driver's license. Essas gulosimas são muito tentadoras.
Bjs

Anônimo disse...

Jeanne
Uma amiga brasileira aqui de Whitby me ensinou uma "perdição" de sobremesa para comer com este doce de leite: compre aquelas "panelinhas" - croustilles lá no Superstore mesmo e recheie com o doce de leite e decore com uma noz pecan. É bom demais e muito facil de fazer. Ah, e quando quiserem conhecer Whitby é só me ligar tá?
Um abraço
Rosa
http://casanocanada.wordpress.com/

Anônimo disse...

Você é a segunda pessoa que fala do doce de leite e diz que é bom... assim que chegar vou comprar e comer junto com o Tuma Cheese (queijo fresco)... ai ai ai... muito bom!
Ah... vc perguntou do Prost... então é a primeira vez que estou lendo, estou gostando, mas ao mesmo tempo me irrita um pouco ter que ficar prestando atenção em cada palavra e em cada paragrafo enorrrrme. Mas estou até que gostando... não virei fã, mas vou ler até o fim... No fundo eu gosto de biografias ou histórias reais à romances...
Bjs

Anônimo disse...

Eu adoro doce de leite, é uma maravilha.
Uma postagem interessante.
Não é muito boa é para a minha dieta, que começa hoje e acaba amanhã.
HIHIHI....
Beijinho

Familia 4M disse...

O meu potinho aqui já esta no final, e estou tentando não comprar outro pois cada colheradinha daquela delicia são 70 calorias rsrsrs
Mas que é bom...isso é!
Aprovadíssimo aqui em casa!
Bjs

Silney disse...

Oi Jeanne...
Parece otimo este doce de leite.....
Eu como vc .. tb nao gosto das frutas cristalizadas..mas do chocolateeeee....aiaia..
Vc saberia me dizer.. onde aí no canada...poderiamos comprar chocolates em barras para fazer chocolate caseiro?.. tem alguma casa especializada pra isso? ..em Sp tem uma tipo chocoleste... tudo pra fabricação de chocolate... saberia me dizer se ai tem tb?

aproveitando vou deixar pra vc.. um site.. q estamos elaborando..se quiseres participar me manda email q te add ok?... (quando fiz o site..pensei em ti!!rsrs)
http://saboresecultura.wordpress.com/
Abraços
Sil

Taís Jacques disse...

Bah Jeanne esse doce de Leite eu não conhecia, aqui no Sul ou melhor no RGS, a gente chama todo doce de leite, de mu-mu...hehehe, tb é muito conhecido um aqui que vem do Uruguai, se não me engano é o La Pataia, nem sei mais mais, faz tempo que não compro...

Mas pode deixar se eu for a Buenos Aires, antes de ir para o Canada, vou ver se compro uns potes desses....

bjs

Taís Jacques