21 março 2009

Saindo da toca

,

Aproveitando que estava fazendo zero grau (praticamente verão depois de tanta temperatura negativa), fomos tomar um café no Kensignton com a Alexandra e Alan. Aproveitamos para levar a cachorrada para um passeio, afinal é primavera!

Depois fomos almoçar no restaurante da Cora ali na Stelles x Dufferin St. Eu gosto muito dos crepes de lá, que vêm em fartas porções (nunca consigo comer um inteiro) acompanhadas de frutas. A comida tem uma boa apresentação e parece ter sido preparada com carinho. Esta é a segunda vez que vou lá e achei delicioso tudo que comi.

Qualquer dia desses preciso ir lá para comer os crepes doces recheados de frutas, que pelo que vi na mesa vizinha, são também enormes!

Ah, antes que eu me esqueça, lá no Kensington tem um mercado latino chamado La Perola (247, Augusta Ave.) onde é possível encontrar ovos de Páscoa (eu comprei os 2 últimos que tinha) e vários produtos brasileiros. Minha última aquisição foi um pacote de canjiquinha (também conhecida como xerém ou quirera de milho) para fazer sopa. Fica uma delícia!

3 comentários:

* Serena * disse...

Se duvidar o ovo de pascoa ta mais barato ai que aqui! Os precos estao absurdos...

Abcs,
Dani

Anônimo disse...

Acho que o Coras é meu restaurante favorito por aqui, é um dos poucos lugares do mundo em que você vê uma foto linda no menu com frutas lindas e muitas vezes recebe um prato até mais bonito que o da foto!

Ai, ai, os crepes de fruta são sensacionais. O de banana com nutela é muito bom, mas é bom pedir pra dividir pq é gigante! Tem um de framboesa com cream cheese que é sensacional tb! Vale muito a pena!

Beijos,
Ju

Leticia W disse...

hum... muito bom!
a unica coisa que não rola é misturar salgado com fruta que nem eles fazem. credo...