27 novembro 2007

Ah, a tecnologia...

Quando adotei a Ísis com aproximadamente 30 dias de vida eu morava em um apartamento alugado e com carpete. Não que eu goste de carpete, de jeito nenhum! Nada como um bom piso laminado para nos livrar das alergias e sujeira, mas às vezes, por motivos diversos você acaba não tendo essa opção.
O quartinho de empregada tinha o tamanho perfeito e ainda possuía um banheirinho que eu sonhava que seria usado por ela. Ledo engano! O carpete do quartinho se transformou em banheiro e todo dia lá estava eu passando tudo quanto é tipo de produto para tentar limpar e tirar o cheiro de xixi. Ela era (ainda é) teimosa e custou a se conformar que o local de fazer as necessidades não é no carpete.

Menos de 1 ano depois lá estava eu contratando um pedreiro para trocar o carpete por piso de cerâmica. Minha vida ficou mais fácil, mas eu ainda tinha problema com xixi na sala.

Na época o Vaporeto estava na moda e era um produto revolucionário, porém tinha um grande defeito: você não podia colocar nenhum produto de limpeza junto com água.

O contrato de aluguel terminou e eu finalmente consegui me mudar para um apartamento com piso de madeira e parte dos meus problemas se resolveram.

Vim para Toronto e a maioria dos apartamentos aqui tem carpete e eis que me vi novamente na necessidade daquele milagroso produto que ninguém tinha inventado ainda.

Finalmente nesta semana todos os meus problemas acabaram! Alguém além de mim pensou na mesma coisa e projetou o Dirt Devil Purpose for Pets!

O produto não só limpa o carpete com um sabão específico eliminando manchas e cheiros como também possui um dispositivo de luz negra que mostra as manchas escondidas. Eu não poderia desejar mais nada, ele é simplesmente perfeito e será meu amigo inseparável enquanto eu morar em lugares acarpetados.

Esta é a foto do meu novo amigo. Eu amo a tecnologia!

6 comentários:

Leticia W disse...

ahhhhhhhhhhhhhh!! eu quero!!
aqui em casa, qualquer tapetinho é sinonimo de luz ver para o xixi!! hehehe
ótimo achado, Jeanne!!!

Dani e Rafa disse...

e funciona? como foi?
beijos

Anônimo disse...

Ai, que maravilha! Eu também quero... Aqui no Rio temos o mesmo problema. Nosso cão, o Chuvisco, adora fazer xixi no carpete do quarto da minha filha... Já passei milhares de coisas, mas nada adiantou. Vou aproveitar que estou indo a Toronto agora em dezembro e vou comprar!!! Obaaaaaaa!

E por falar nisso, estamos querendo encontrar com brasileiros moradores de Toronto nessa viagem. Já combinamos mais ou menos com o Flavio Ferreira, do grupo do Yahoo Canada Immigration. Ele mora em Mississauga, vocês o conhecem?

Bom, chegamos em Toronto no dia 10 de dezembro, uma segunda-feira. Se vocês estiverem a fim adoraríamos conhecê-los pessoalmente.

Beijos,

Andréa

:= disse...

Andréa,

Preciso que vc me deixe pelo menos seu e-mail para entrar em contato com você.

Silney disse...

Ola, q ideia genial esta heim?!?! me diz... funcionou mesmo??? ja estav aqui sofrendo por antecipaçao.... por causa do meu pet...imaginando q ai a maioria das casas e ap..devem ter carpetes...
Vc pode me mandar e mail falando sobre este produto??/
silneyrocumback@yahoo.com.br
Acompanho teu blog por causa dos cachorros ehhehe...e por causa de vcs tb claro!!!sempre bom ler teus relatos!
Abraços, silney

K disse...

Eu não tinha visto esse post antes!!!

Me diz uma coisa, você acha que esse aparelho funcionaria em piso de pedra ? É que nosso "pequeno" cachorro tem feito xixi em casa e não há água e detergente que resolvam. Mesmo não sendo carpete, é muito dificil limpar e se livrar do cheiro. Sabe se existe algo semelhante pra outros tipos de pisos? O problema do vaporeto é que ele não suga, né?

Beijo,

K.
folhadocanada.com